domingo, 19 de abril de 2009

Esqueleto humano


11 comentários:

  1. Olá Iuri,tudo bem gostei do seu blog, meu nome é Luciene sou tec em radiologia médica, gostei da pergunta,muito legal que tal achar o acetábulo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciene, que bom que você gostou do blog! Quanto ao acetábulo, publicarei uma observação. Para dúvidas, sugestões e críticas, fique à vontade!

    ResponderExcluir
  3. oi iuri faço necropsi tem algo mas detalhado pq minha aula e um saco nada e colorido e o prof fla 4 tempos seguidos muito obriga a gostei do blog poe mas coisas aê

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito interessante esse blog, gostei muito falÔ...

    ResponderExcluir
  5. otimo esse blog, vou visitá-lo mais vezes

    ResponderExcluir
  6. adorei esse blob, inportante para todos que estuda

    ResponderExcluir
  7. blog certo no momento certo! =) feliz da vida aqui...complementa as aulas e alguns livros(já que são tão caros né?)continue postando novos assuntos. Isso só nos ajuda e nos faz vim aqui mais vezes!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Pra isso sim serve a internet,cultura é valida seja escrita,falada ou informatizada.Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. olá iuri me chamo stefany é muito bom saber que pessoas como vc pensam na vida de pessoas como adorei seu blog me ajudou muito bjs

    ResponderExcluir
  11. Tudo bom Iuri gostei muito de tudo o que tenho visto em seu blog.Pode ter certeza que tudo isso está me ajudando bastante.....falow....

    ResponderExcluir